Dia de terourinhos

Com esta coisa da feira, tenho o S. em casa até meio da tarde e hoje foi ele a minha companhia quando fui levar a última dose de penicilina.
Já nem me lembro como começou a conversa e fomos dar aos nossos tempos do liceu, dos tempos em que fomos colegas de turma e claro, do inicio atípico do nosso namoro. Passámos pelos nossos colegas até à forma como nos vestíamos na altura. Adorei recordar alguns dos momentos que nos marcaram e foi giro perceber a perspectiva que tínhamos naqueles dias e a que temos hoje. O melhor de tudo é que já se passaram 17 anos desde que nos começámos a nos descobrir como amigos e já há quase 16 que nos encontrámos como namorados. É muita fruta. Passámos por muita m****, mas também somos felizes à brava!!!

Fui buscar os miúdos à "escolinha" e encontrei uma ex-colega da escola primária que é auxiliar de educação lá. De vez em quando falamos um bocadinhos e hoje, as coisas estavam calmas, começámos a falar dos fantoches que as crianças andavam a fazer (o nosso trouxe ontem ;)) e fomos parar nos desenhos que ela fazia, e como ela tinha jeito para desenhar!!!! Daí a ela começar a recordar a restante turma foi um pulinho, e foi tão giro!!!!!!!!! 

Hoje foi um dia de memórias felizes...essas são sempre bem-vindas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

600 views

Coisas que não me via a fazer tão cedo

Aviso à navegação!