Quarentena Day #28?

Tenho a cabeça numa confusão que já nem me entendo.
Teletrabalho - Check!
Trabalho presencial - Check!
Orientar as crianças nas horas (felizmente reduzidas) em que o pai tem que sair - Check
Tentar trabalhar ao mesmo tempo que oriento as crianças nos trabalhos, nas aulas de música, nas brincadeiras para ver se não se atracam um ao outro - Not so Much!
O facto de estar em casa este tempo todo não nos tem feito tanta confusão como a outras famílias. Nos últimos anos andamos sempre numa correria para conseguir chegar a todo lado, para que eles  consigam frequentar as atividades que escolheram (e que ao contrário do que algumas pessoas possam pensão jamais serão impostas!), para que não falhem com o tempo de estudo, e que não falhe nunca o tempo para simplesmente estar, estar em família, que estamos a aproveitar esta fase com bastante serenidade no que diz respeito ao confinamento.
No entanto, confesso que me estou a ressentir... esta semana cheguei a estar ao PC 12 a 15 horas, e quando finalmente paro, estou tão cansada que não tenho ação para mais nada.
É caso para dizer...é Sexta-Feira...o Sol brilha...aproveitemos o fim-de-semana!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

600 views

Coisas que não me via a fazer tão cedo

Aviso à navegação!