Pior pior pior

Para mim, o pior de tudo sempre foi o equilíbrio... nos exercícios de ginástica, a andar de bicicleta, no meu dia-a-dia!
Ah e tal, equilibrar a vida pessoal e a profissional, ser uma pessoa equilibrada e blá, blá, blá...
Eu tento, juro que tento, e adoro estar com a minha família de alma e coração.
A verdade é que, quem passou o que eu passei a nível profissional, compreende que quero agarrar a oportunidade que me foi dada com "unhas e dentes", e fazê-la florescer... sem perder o tempo para o resto.
Ahhhhh essa coisa fantástica, o equilíbrio... Esse tão etéreo conceito que se torna tão imensuravelmente mais difícil de alcançar quando estás a trabalhar em casa!

(Imagem retirada de: https://www.sbcoaching.com.br/blog/life-coaching-harmonia-e-equilibrio-pessoal/)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

600 views

Coisas que não me via a fazer tão cedo

Aviso à navegação!