A "faxineira" que há em mim

Ontem baixou a "faxineira" que há em mim :P.
É certo que como desempregada que estou, todos os dias há coisas para fazer em casa, normalmente tratar da roupa, arrumar brinquedos, limpar cozinha... a comida... Mas de vez em quando gosto de fazer uma revolução...uma limpeza daquelas MESMO a fundo...e ontem foi dia!
A parte parva da coisa foi eu ter feito tudo sozinha! A bem da verdade, foi sempre a abrir,  a malta só chegava por volta das 19h ( sair o pai do trabalho, ir buscar os manos metralhas, passar a casa dos meus pais) e fiz-me ao caminho.

O resultado?!!! Enquanto as crias começaram a comer ainda dei um salto ao super-mercado e assim que me sentei, percebi que o resto da noite não ia ser fácil...arrastei-me literalmente nas compras, e em casa, a casa gesto era um ai...senhores, estou mesmo em baixo de forma :(. Valeu pela cara deles quando viram tudo a brilhar...excepto os vidros, esses, ficaram para hoje!!!

E pensar que daqui a um mês fica tudo virado do avesso outra vez com as remodelações :S

Comentários

Mensagens populares deste blogue

600 views

Aiiiiii o carro!!

Aviso à navegação!