O primeiro do segundo!

Primeiro post do segundo blog!
Gostava de pegar na primeira mensagem que deixei no meu primeiro blog...mas não estava nada que se prese.
Fases diferentes da vida, diferentes motivações, um ano de pausa em que tanto, mas tanto se passou.
Porquê um novo blog e não retomar o antigo?!!! Porque preciso, eu própria, de um recomeço e nada mais importante do que libertar-me das coisas (ou das pessoas) que me começaram a afastar do anterior.
A ideia sempre foi estar no "anonimato" para os conhecidos do dia-a-dia, mas acabou por se tornar demasiado publico e dei comigo, em conversas comuns, a aperceber-me de que sabiam de coisas que escrevia no blog e que não lhes tinha dito...nada de mal, mas ao menos assumissem que consultavam o blog em regime diário em vez de fingir que nem se lembravam do endereço.

Anyway...bem-vindos ao meu blog, ao meu cantinho, a um pedacinho de mim na minha vida simples, e aos que já me seguiam...obrigado por continuarem por aqui ;) <3!!

Comentários

  1. Sê bem-vinda! :) A vida não pára! Cabe-nos a nós tentar manobrar o barco de acordo com o vento que ela nos dá. Calculei que algo significativo tivesse acontecido...
    Mais uma vez, bom regresso!
    :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

600 views

Aiiiiii o carro!!

Aviso à navegação!