Dias a correr

Adoro quando as semanas passam a correr mas tiramos delas tanta coisa boa!!!
Não sou propriamente uma fã incondicional do Verão, mas os dias são longos, brilhantes, e há que maximizar todas as possibilidades de ser feliz.
Na semana anterior gastei uma quantia jeitosa em livros para os manos e trouxe um para mim. Li-o assim de um dia para o outro (ou melhor, de uma noite para a outra!). Soube-me tãoooooo bem!!!!! Já nem me lembro qual o último livro que tinha lido...e meu Deus, como eu adoro ler!!!
E se música sou bastante ecléctica, com os livros não sou menos...ok, menos policiais, não gosto de policiais, pelo menos até agora! E se por um lado gosto de alguma literatura mais profunda, também tenho os meus momentos de pegar em alguma mais leve e "fácil".
Sou uma mulher e adoro histórias de amor...mas quem não gosta?! Gosto de histórias que marcam, de páginas que nos fazem reflectir, porque acredito que qualquer que seja a forma de escrita, nunca é tempo perdido o que gasto a ler. Gosto de romances que acabam "em bem", mas já nem conto pelos dedos das duas mãos os que não têm um fim "viveram felizes para sempre". Ahhh...também não gosto delivros de auto-ajuda, os que supostamente ajudam a melhorar a auto-estima e transformar o ser humano numa pessoa melhor...sem querer ferir susceptibilidades, porque cada um gosta do que quer e mais nada...respeito.
Ora que a feira do livro se manteve e eu permiti-me ao luxo de comprar mais uns quantos e...olhem...o tempo "livre" que tive foi canalizado para ali! Não houve cá blog nem facebook...e por um triz nem havia para e-mail!!! E o bem que me soube!!! Haverá alguma coisa mais romântica do que ir para cama relativamente cedo e estar com o marido a ler?!!! Pois...com certeza que há, mas nós prezamos muito estes momentos.
Foi uma literatura muito fácil e rápida, mas que me está a marcar muito. Ainda estou a reflectir se publico a minha opinião pessoal...simplesmente porque tenho a certeza de que não é consensual e tudo o que tenho lido tem sido bastante polémico...honestamente até aceito, mas não compreendo!

Entretanto ainda houve tempo para passeios em família, visitas aos piratas (2 dias depois os manos ainda falam a toda a hora!!!) e viagens a lojas de electrodomésticos não planeadas...
Por aqui se têm passado os dias...assim...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

600 views

Aiiiiii o carro!!

Aviso à navegação!