Todos os dias são bons dias para...

mudar.
Hoje foi o dia!
Apesar de nunca ter sido uma rapariga com complexos, tive sempre algum peso a mais e 2 anos depois de estar na faculdade a coisa começou a acentuar-se. Apesar de não ter ganho muito peso quando estive grávida, a verdade é os 6 kg que ganhei na última, nunca os cheguei a perder. Espantem-se...hoje, a roçar os 23 meses do nascimento dela, continuo com o mesmo peso :(. 
Consultas de nutrição, análises, indicação para cirurgia, nutricionista diz que não como compulsivamente por isso não me encaminha, efectivamente para seguir o processo de cirurgia. Estou agora na expectativa da consulta de endocrinologia. Sim, e a SOP também parece que não está a ajudar nada...
Decidi que não vou seguir o caminho cirúrgico e os cuidados com a alimentação já são mais que muitos...só estava a uma coisinha...o exercício físico!
Apesar de em casa andar sempre de um lado para o outro, e tenho dias em que até almoço em movimento, faltava algo mais!
Os ginásios por aqui fecharam (e com o bom tempo até é pecado estar fechada no meio de 4 paredes) e de manhã estava tão cheia de sono que voltei para a cama. Mas decidi que tinha que ser hoje...ou melhor, senti, que teria que ser hoje!
A melhor parte?!!! Pegar nas trouxas para começar a caminhar e desafiar o marido para correr à mesma hora! Foi delicioso partilhar com ele mais este momento e esta decisão!
Obrigado pela motivação que me dás sempre apesar de, tal como te dizia, a mudança ter que partir de mim!
Estou orgulhosa de mim, confesso! E como recompensa fomos buscar os manos à escolinha e foi a festa completa!!!
Amanhã há mais!!!

Comentários

  1. Não é fácil, mas faz maravilhas!!!!
    Gostava de gostar de exercício :P mas quem sabe um dia...

    ResponderEliminar
  2. Lolol...Candybabe, fazer faço, mas gostar já é outra conversa ;). Isto de ter um marido na área do fitness tem destas coisas! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

600 views

Aiiiiii o carro!!

Aviso à navegação!