Feiras Medievais

Quando estava a estudar em Coimbra adorava a feira de lá. Subidos meia dúzia de degraus (literalmente) e estava lá! Sentia-me, eu própria a viver naqueles tempos e era giro à brava. Aqui logo ao lado também a fazem já lá vão uns bons anos e...detesto!!!!!

O motivo?!!!! Tira-me o homem pra mais de uma semana!!! E vá lá que este ano não me posso queixar! Nos anos anteriores chegava a casa às 4, 5 ou 6 da manhã e não, não ia para os copos com os amigos quando o recinto fechava...era mesmo a fazer contas porque a responsabilidade dele era enorme. No fim da edição passada disse ao chefe que este ano não estava a pensar ir, mas com as eleições e a entrada de um novo executivo, trouxe a responsabilidade de organização para um amigo do S. e ele, depois de trazer o assunto a discussão em reunião de família, optou por apoiar o amigo, com a condição de reponsabilidades menores o que teria também implicações no horário...chegando a casa incomparavelmente mais cedo. A ver vamos...

Diz que sim, que a malta costuma gostar de feiras medievais...por estes dias...eu nem posso ouvir falar delas!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

600 views

Aiiiiii o carro!!

Aviso à navegação!