Ele





Imagem daqui

                         
Ele corre. Eu?! Adoro!!!! Que ele corra, claro, porque eu detesto correr!

Foi jogador federado (não, não de futebol!) e licenciou-se em Ciências do Desporto e Ed. física e sempre foi muito activo e atlético. Depois do casamento, e em parte pela vidinha boa que a esposa lhe proporciona...isso e ter assumido funções mais de gestão e menos de aulas, ganhou uns quilitos que o incomodavam.
Este ano abandonou quase por completo essas funções e voltou às aulas a miúdos, graúdos e seniores (o que eu sempre achei que lhe tinha ficado a fazer imensa falta!!!), o que lhe voltou a dar muito mais ânimo e todo ele se transformou...voltou a ser o S. que eu conhecia!! Alegre, bem-disposto, activo...decidiu que estava na hora de voltar a cuidar de si, e na pausa do almoço começou a correr. Aos poucos, com perseverança e muita força de vontade foi reconquistando a condição física que parecia perdida...e o orgulho que eu tenho dele?!!!!
Este foi o homem por quem me apaixonei!!! Um lutador!! Se achei piada logo no início?!!! Nem por isso...com as preocupações do trabalho andava um pouco distante e frustrado, e eu pensei que ia ser mais um bocado em que ele ia estar afastado de mim, de nós. E como eu estava enganada!!!!!!
Além de ter imensa actividade física nas aulas (aqui me confesso que adoro vê-lo a dar hidro's), procura sempre espaços entre as aulas ou intervalos de almoço para correr o que não interfere em nada com os horários familiares. O efeito?!!! Não podia ser melhor!!! Faz-lhe bem ao corpo (a gerência está a adorar!!!) e à mente...há anos que não o via tão solto e genuinamente feliz! O tempo que estamos os dois ou os quatro é todo para nós, sem interferências de pensamentos ou chamadas do trabalho.
Os alunos, esses, alguns ainda se lembravam dele a adoraram o regresso!

E aqui que ninguém me ouve, adoro a mulherada a ter aulas com e sair a comentar do prof. e ele sair do balneário ainda com o cabelo molhado do duche, para lá de sexy e vir dar-me um beijo com aquele enorme sorriso de menino!!!

E como este meu PT é o máximo, até sonho com os dias em que ele corre e eu caminho...adoro quando ele passa por mim e eu posso admirar o material que tenho em casa ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

600 views

Aiiiiii o carro!!

Aviso à navegação!