Adiado regresso

Está certo que a minha mãe não se importa de nos ter mais uma semana lá em casa, e os miúdos que são o delírio e lhe fazem bem, e a agitação lá em casa de novo e patati e patatá, mas eu quero mesmo é voltar para casa que já tenho saudades do meu cantinho!!!!
Ela tem lá os afazeres dela e eu tenho que voltar à rotina para poder criar...novas rotinas, mais saudáveis, que isto está na hora de fazer uma revolução (não é só na casa!!!!).
Mas...depois deste enredo todo com a chegada da cama e consequente reposição dos restantes móveis e adereços aos seus lugares, um pouco por toda a casa, vejo-me obrigada a adiar por mais uma semana...que eu sou rija mas nem tanto!

O que custa mesmo é estar lá em casa e sentir que falta lá uma presença tão, tão importante!!! Mas o pequenos não o esquecem...e ver o I. ( e a R a imitar) olhar para o céu ao cair da noite, com as mãos postas em redor da boca, a procurar a estrelinha do avô e a chamar o seu nome...por mais que tente não chorar...não dá!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

600 views

Aiiiiii o carro!!

Aviso à navegação!