Ahhhh se vos dissesse as palavrinhas que me vão na cabeça!!!

Ou melhor...os palavrões!!!!!

Resumo: dia 30 de Maio comprámos um sommier, colchão e cabeçeira. No dia só tinham para entrega a cabeceira e como na loja "guardavam" a dita para entrega no mesmo dia que o resto, assim foi, e lá ficou. Entrega prevista para HOJE!
Na semana passada ligo (e ligo, e ligo, e ligo, até que resolvem atender!!!) para confirmar a entrega para HOJE e dizem-me que a cabeceira só tinha entrega prevista para hoje e entregavam...amanhã! Comecei logo a fumegar e a pedir uma explicação para o sucediso e a rapariga, bem formada na questão dos telefones, em vez de me colocar a chamada em espera com a musiquita, não...tocou numa tecla qualquer e lá fiquei a ouvir a conversa...pois que podia ter sido a cabeceira que tinha algum defeito e foi devolvida ou...espantem-se...foi vendida a outro cliente que eu depois esperava pela entrega de outra, já que tinha chegada prevista à loja na mesma altura em que devia ser entregue cá em casa.
Ligo HOJE para confirmar a entrega amanhã e para a coisa começar logo bem, um artolas atende o telefone e pergunta a outro como faz agora, o colega responde qualquer coisa para desligar e tufas...desligam-me a chamada na cara. Digo eu que tinha sido ainda mais rápido se me tivessem despachado logo, uma vez que voltei a chatear com chamadas sucessivas.
Lá liguei para o serviço de entregas e...cá vai disto! Rapariga (tinha voz de novinha) muito simpática e prestável, confirma a entrega da cama e colchão na Quinta-feira (WHATTTTTTTT?!!!!!!) e a cabeceira ainda não me sabia dizer se tinha chegado hoje. WHATTTTTTTTT?!!!!!!!!
Diz que liga hoje ou amanhã de manhã para confirmar a entrega. A ver vamos, como diz o cego!
Mas a burra fui eu que desmarquei a consulta de amanhã antes de ligar para dita mega empresa de móveis!!!!!

Vou só ali fumegar mais um bocadinho!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

600 views

Aiiiiii o carro!!

Aviso à navegação!