Um bocadinho apoquentada, vá...

Fui a uma entrevista de trabalho para a qual já sabia que havia uma pessoa destinada para a vaga. Não fui preparada, é um facto. Mas precisava as pessoas serem tão arrogantes e mal educadas????
E desde quando um canudo serve para desrespeitar as pessoas??? Se as fiz perder tempo...pois...eu também perdi o meu e nem por isso retribuí na mesma moeda...talvez devesse!!!!
Se me irrita não ter ficado com o lugar...irritar não, mas era um bom trabalho, ainda que nada a ver com a minha área. O que me tirou do sério (até falar com o meu S. que compreende tão bem!) foi eu ter dito claramente que não sabia a uma questão muito técnica e específica da função para a qual eu não tenho absolutamente nenhuma experiência. Mas eu tinha que tentar...ou vou ficar à espera que me caia trabalho no colo?!!!!
Revirar os olhos...franzir a boca...risinhos maldosos?!!!! Pois a doutora e as restantes técnicas operacionais, antes de terem procedido assim comigo e com algumas das outras pessoas (que depois compreendi as suas expressões quando saíam do gabinete), se é pelo gabarito da formação, deviam ver os currículos dos concorrentes...é que a doutora é tanto doutora como eu, e se há coisa de que me orgulho é que sempre tratei os meus colegas (com posição hierárquica inferior) de igual para igual e sem peneiras...é que há coisas que o meu canudo não me deu, essas ditas peneiras ou ares de superioridade...nem me tirou, que a educação que os meus pais me deram e a humildade (sem falsas modésticas) é uma coisa que fica sempre muito bem!!!




Comentários

  1. Há pessoas que não merecem estar na posição que ocupam falta de formação, falta de formação, falta de TUDO! Força aí ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

600 views

Aiiiiii o carro!!

Aviso à navegação!