Falsas esperanças homem?!!!

Há uns tempos que o S. me diz para não lhe dar falsas esperanças...eu ora digo sim...ora digo não...é verdade! Mas com os miúdos a coisa não é só pensar e vamos lá.

A R. quase a fazer os 2 anos e desenrascada como é, abre-nos a porta a possibilidades que não se colocavam há uns anos (3, precisamente). Ora...ir acampar!!!

Nós somos 2 convertidos e adoramos...até pode ser coisa de pobre como às vezes já me têm dito, mas no Verão...ADORO!!! E a ideia é convertê-los o quanto antes...se bem que acho que como eles são já o estão por natureza.

Levamos a nossa barraca ou alugamos bungalow. Ainda há as caravanas para aluguer...mas será que se mantém a essência da coisa???
Viro e busco a Net à procura do ideal e...claro está, o ideal é uma fortuna!!!
Marido, se me estás a ler, prepara-te que hoje tenho uma proposta bem fundamentada em factos, vantagens, benefícios e (uma) desvantagem (o valor!).

Mas não me venhas dizer que são falsas esperanças...e só não vamos já hoje porque trabalhas até tarde pra xuxu!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

600 views

Aiiiiii o carro!!

Aviso à navegação!